domingo, 17 de janeiro de 2010

Haiti

Na organização das energias da Terra encontramos um reflexo da guerra nas estrelas.

Enquanto a maior parte da população dorme no profundo sono da ignorância e da falta de informação, submetendo-se a todo tipo de mídia que controla e suprime o livre pensar, chegamos à conclusão de que se sabe muito pouco das razões das misérias do mundo entre elas as guerras e, em especial, as manipulações políticas.

Estas manipulações vão além, muito além do conhecimento comum do homem.

O que realmente aconteceu no Haiti? Uma simples acomodação de placas tectônicas tendo o seu epicentro exatamente na capital? Ou seja, em um lugar absolutamente improvável? Teria realmente sido uma catástrofe natural?

Até que ponto o homem não poderia manipular as energias extraídas da própria “Natureza Mãe” em uma escala absurda?

É sabido que os EUA possuem uma tecnologia para enviar quantidades sem precedentes de energia na atmosfera da Terra (mais precisamente na ionosfera). Esta energia seria capaz de: modificar o clima em qualquer ponto da Terra provocando catástrofes climáticas em diferentes escalas e também a de produzir terremotos através de ressonância.

Há inúmeros vídeos (alguns merecem uma investigação profunda) e matérias sobre esta tecnologia intitulada HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program) financiada e mantida pelo Pentágono e pela Força Aérea Americana. O que há por trás disso, afinal?

Os EUA jamais permitiram que o Haiti tivesse um governo realmente democrático e reformista (Leia esta matéria: http://www.viomundo.com.br/arquivo/voce-escreve/a-incapacitacao-do-haiti/
)

É hora de refletirmos profundamente e termos a coragem de conhecer o que paira pelo ar.

Portanto, não podemos cruzar os braços e, num ato de abstração, omitirmos o que um grupo de homens esteja fazendo com o nosso já tão cansado planeta.

Nossa mãe Gaia não pertence à meia dúzia de malfeitores multifacetados, aliás, por facetas bem conhecidas. Então o que nos resta?

Pedir ajuda em forma de oração as hierarquias só não basta! Temos que agir!

Em contrapartida a essas energias brutas e letais existe uma energia divinizada que se chama Amor e é o útero de todas as possibilidades de cura.

Como dizia Cristo: Orai e vigiai.

Sabemos o seu verdadeiro significado e o quanto há de força nesta energia Crística.

É hora de nos unirmos profundamente em um só coração!

Luz é Amor
Amor é Luz
Mara

C.G. Jung dizia:
Não posso provar que Deus existe, mas o meu trabalho provou empiricamente que o “padrão de Deus” existe em cada Homem, e que esse padrão (pattern) é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo.
Encontrem esse padrão em você mesmo e a vida será transformada.

Fonte (Vídeo): http://www.channel4.com/news/

HAARP - Vídeos para consulta:

http://www.youtube.com/watch?v=urdPMJ-zUl8

http://www.youtube.com/watch?v=xhwYAu04HMo

http://www.youtube.com/user/fimdostemposnet#p/u/0/INY2-ZEsYHw

http://www.youtube.com/watch?v=MnRPZOUVhJ4


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelo seu comentário. Ele sempre será muito bem-vindo, porém como regra, utilizo a moderação em meu blog; portanto, caso o seu comentário não apareça de imediato, fique tranquilo, pois será inserido posteriormente.
Um Abraço!
Luz é Amor
Amor é Luz
Mara