quarta-feira, 30 de março de 2011

José de Alencar


A vida é a realidade e o mistério.
A vida permanece.
A vida é o fio de fogo que permanece através de todas as manifestações da matéria.
Eu sei. Eu sou vida.
Eu vivi dez mil gerações.
Eu vivi milhões de anos.
Eu habitei muitos corpos.
Eu, o habitante desses muitos corpos, permaneço.
Eu sou vida.
Eu sou a chama inextinguível, sempre a brilhar e a assombrar a face do tempo, sempre a trabalhar minha vontade e a descarregar minha paixão sobre os agregados terrenos de matéria, chamados corpos, que transitóriamente habitei.
O espírito é realidade que permanece.
Eu sou espírito, e eu permaneço.

Jack London, "O Andarilho das Estrelas"

Luz é Amor
Amor é Luz
Mara

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelo seu comentário. Ele sempre será muito bem-vindo, porém como regra, utilizo a moderação em meu blog; portanto, caso o seu comentário não apareça de imediato, fique tranquilo, pois será inserido posteriormente.
Um Abraço!
Luz é Amor
Amor é Luz
Mara