"Eu ouvi e olhei com os olhos abertos.
Verti minha alma no mundo buscando o desconhecido no conhecido.
E canto em altos brados em meu assombro."
Rabindranath Tagore, místico, poeta indiano (1861 - 1941)
As marquises do tempo aceleraram-se nos três dias que estive com João de Deus e Chico Xavier!
Uma alegria imensa como colher flores no campo, como beber água na fonte cristalina ou como dormir sob o olhar das estrelas!
O silêncio de puro ouro trouxe-me torturas aos pensamentos por decisões e ações a serem concluídas; mas escutava a voz da sabedoria dos enviados da Luz que como guirlandas dançavam sobre nossas cabeças.
Hora após hora o céu se abria para derramar pétalas de águas cristalinas de palavras Sagradas que saíam da boca dos Anjos.
Eu ali sentada sobre os bancos azuis feito de tijolinhos de céu, senti todo o meu Ser elevar-se acima de qualquer angústia ou pensamentos que não fossem de uma profunda entrega.
O tempo não existe quando estamos em "Abadiânia", pois esta sobre uma grande e linda Drusa de Cristal, e as mandalas de energia que vibram na atmosfera são fótons de pura Luz.
Uma profunda alegria persegue todos que por lá andam; respeito, altruísmo, caridade e fé são a ordem do dia. Todos caminham vestidos de um branco sem fim, mais parece um jardim de lírios e margaridas que balançam sob o vento!
Um mundo paralelo desponta em formas geométricas, no ar o perfume das rosas e a claridade do dia não deixa a noite chegar tão cedo!
O céu? Ah! O céu de Abadiânia emenda na colina das mandalas. Quando chega a noite com a lua cheia pousando nos galhos das árvores, o cenário mais parece um sonho, pois ficamos com os corpos eletrizados de tantas mandalas disputando todo o espaço possível!
"João de Deus"...um rio corre dos seus olhos, tão azuis que são quase transparentes. Da sua pele caem gotas de energia em fios de cura e a sua voz é um canto de respostas de alegria e contentamento, esperança e fé.
Obrigada "João de Deus" por emprestar suas vestes para os anjos desfiarem em ramos que transformam em remédios para toda cura!
Obrigada por nos ensinar tanto Amor!
Luz é Amor
Amor é Luz
Mara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, muito obrigada pelo seu comentário. Ele sempre será muito bem-vindo, porém como regra, utilizo a moderação em meu blog; portanto, caso o seu comentário não apareça de imediato, fique tranquilo, pois será inserido posteriormente.
Um Abraço!
Luz é Amor
Amor é Luz
Mara