sábado, 12 de novembro de 2011

O que aconteceu no dia de ontem? - 11/11/11


O que acontece no dia de ontem?

Milhões de seres humanos se uniram e se envolveram com esta energia e em uma corrente fantástica, como poucas vezes foi presenciada.

Um número elevado de seres estão buscando distribuir mais amor, compaixão e compreensão no significado do 11.11.11. Logo esta energia de Luz na Terra deve ser mantida e ampliada a todos, porém todos os dias, buscando assim um significado maior às suas vidas!

Procurando não só, o significado do 11.11.11, mas conectar esta energia de união no 11.11.11. Porém é necessário o exercício contínuo em prol da humanidade. Todos os dias de nossas vidas!

Isto iniciará um processo de religação com frequências mais elevadas de energia com a Luz Maior!

Sem este esforço individual, jamais elevaremos o coletivo da Terra. Sem esta conexão, não chegaremos ao conhecimento mais elevado e Maior. Sem a "constância" do exercício sólido, puro e verdadeiro e diário, não atingeremos a nós mesmos como almas em ascensão em corpos humanos.

Leia-se em Pistis Sofhia, pág. 413 - verso ou parágrafo 182 (a soma é 11) e [83] (a soma é 11) do livro 2; Aberto ontem ao acaso:

"Por que Maria, que afirma ter um entendimento da Luz e pensamentos exaltados ainda busca a Verdade? É buscando que alcançamos Alturas cada vez maiores. Não devemos ficar parados, ou os processos energéticos si dissolverão. Além do mais, vivemos em um espaço e tempo que exige constante entrada de energia. Por isso, o próprio Cristo ia sempre a um local isolado para orar, "para manter a sua presença contínua" para que ele também não fosse dominado por esta realidade enquanto na sua forma física. É também buscando que podemos receber a Gnose, o conhecimento dos mundos de Luz."

Portanto e paratanto, o que conta é a nossa consciência "Maior" não ser danificada pela indisciplina, preguiça ou desligada pela abstração da falta de Amor.

Diz o Mestre Kuthumi: "

"Tudo oque voces precisam está dentro das câmaras de seu coração etérico. Estas câmaras, por sua vez, inflamam as câmaras da Terra!As energias Cristalinas são ativadas entre o coletivo e a Terra. A Terra os nutre e os estimula em cada nível. Comprendam bem isto."

Então, é nesta onda de "intenção energética renovada" que poderemos impulsionar através dos portais do tempo para aquilo que desejamos que exista de concreto em relação a verdade!

Nestes dias difíceis que a humanidade enfrenta, a caridade, a prestação do serviço amoroso e constante é o que poderá abrasar a Terra!

Enfrentem tudo com Amor! Estejam constantemente no Amor! Nesta energia voces serão sempre felizes!!!

Luz é Amor
Amor é Luz
Mara

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelo seu comentário. Ele sempre será muito bem-vindo, porém como regra, utilizo a moderação em meu blog; portanto, caso o seu comentário não apareça de imediato, fique tranquilo, pois será inserido posteriormente.
Um Abraço!
Luz é Amor
Amor é Luz
Mara