sábado, 17 de outubro de 2009

Meu Caminho



O meu caminho sempre foi o de encontrar a legitimidade das verdades contidas nas experiências das civilizações antigas.
As Verdades das Escrituras nos contam nossas próprias histórias e sempre impulsionaram a minha carreira; onde pude desenvolver práticas e protocolos ligados à natureza intrínseca do homem Divino.
Desenvolver as nossas potencialidades adormecidas foi uma constante em minha vida.
Como Instrumentadora Cirúrgica, tive experiências muito ligadas à vaidade e de um puro egocentrismo do homem que sempre tenta enganar a sua própria natureza prodigiosa.
Curar a alma e o corpo de quem busca em desespero por uma beleza superior, fez com que eu desenvolve-se técnicas dentro da Bioenergética, Meditação, Cromoterapia, Aromaterapia, Cristalterapia, Geoterapia e desintoxicação metabólica através das Argilas.
O homem quando deixa de buscar a beleza corporal, conscientiza-se finalmente, que à medida que nos fazemos conscientes da harmonia em nossa alma, o nosso aprendizado sobre a felicidade do espírito no mundo se faz mais universal e a expressão de "beleza" em nossa vida caminha na bondade e no amor para o infinito.
Quando reconhecemos as leis da natureza, entendemos a lei do nosso domínio sobre as forças físicas e nos fazemos poderosos. E por fim, ao reconhecermos a lei da nossa natureza moral, conseguimos apoderar-nos do nosso ser mais íntimo e nos fazemos livres.

Luz é Amor
Amor é Luz
Mara
Foto: Sai Baba

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pelo seu comentário. Ele sempre será muito bem-vindo, porém como regra, utilizo a moderação em meu blog; portanto, caso o seu comentário não apareça de imediato, fique tranquilo, pois será inserido posteriormente.
Um Abraço!
Luz é Amor
Amor é Luz
Mara